Entendendo a mim mesma, criando minhas metas… e atingindo-as

Depois de quase três anos de volta a Campinas, muita leitura, muita aventura, finalmente cheguei ao ponto de entender realmente quais os pequenos passos que tenho que tomar para retornar ao meu ponto de equilíbrio.

Então, com esse foco, aqui estão minhas metas – e dessa vez, nada de colocar dentro do ano-calendário:

  • Retomar frequência de leitura (aprox 50 livros por ano)
    • Para atingir esse, são duas ações: a) encher o puff para ler aos finais de semana – OK; b) dois dias na semana ficar na alameda lendo
  • 5km em 30 min até março 2016
    • Retomar treinos de musculação (2x semana); Retomar natação (2x semana); Treino aeróbico (2x semana)
      • Deslocar horário de trabalho para garantir os treinos
    • 1 corrida oficial por mês – OK
  • Controle do stress
    • SPA 1x semana – OK
    • Máximo 4HE por mês, e retirar as folgas dentro do mês
  • Investir na minha formação de coach
    • Inscrição no curso do IBC – OK
    • Escrever um post por semana no blog

Leave a Reply

