Apanhando da tecnologia: cafeteira eletrica

Ok. Parece ridículo, mas não é. Eu já tive umas dez cafeteiras diferentes, então sei o funcionamento básico delas. Mas quando cheguei no apartamento em Chicago e olhei a cafeteira a primeira pergunta que me veio à cabeça foi: como faço café nisso?

E olha só como é a cafeteira: 

A primeira coisa que eu pensei foi em procurar o porta filtro, ou qualquer peça que encaixasse ali. Nada. Na minha cabeça, tinha “pecinha faltando”. Mas a teimosia não me deixa desistir. Fui no mercado e, na seção de cafés, lá estava a resposta:
Vivendo e aprendendo.

Leave a Reply

