5 aninhos em Campo Grande/MS

Hoje completo 5 anos que moro em Campo Grande. Muitas coisas se passaram. Muita gente nova na minha vida. Muita vida nova!

Eu não sou muito boa em falar sobre sentimentos e essas coisas, mas não pode passar em branco essa data. Afinal, 5 anos é uma vida já! E que vida!

Campo Grande entrou na minha vida como uma mudança bem radical. Ouso dizer que não foi uma decisão super pesada, que envolveu dias de discussão interna e externa. Foi uma decisão que veio pronta na minha cabeça. Havia alguns anos que eu tinha vontade de sair de Campinas e essa oportunidade veio de encontro com meu desejo.

Não conhecia Campo Grande e não tinha nem ideia de como seria vir pra cá. Tinha vários sonhos que queria realizar com essa mudança. Muitos deles eu consegui realizar, outros estão a caminho e outros.. bem, alguns eram ilusões e, na vida, as ilusões se transformam em saudade, experiência, maturidade.

Tem algumas pessoas que eu preciso agradecer nessa data que tiveram grande participação nessa fase da minha vida. Em primeiro lugar ao Eduardo Coppo, Luis Dosso e Bill Coutinho, responsáveis pela oportunidade, que acreditaram que eu poderia ajudar no início da empreitada da Dextra no Centro Oeste.

À minha mãe que me acompanhou e apoiou nessa decisão, mesmo sabendo de todas as dificuldades que passaríamos e dos riscos que estávamos enfrentando.

À minha irmã Lílian, que deu a maior força para que isso acontecesse, me apoia o tempo todo, sendo sempre honesta comigo e me ajudando nas escolhas mais difíceis. Me ouvindo e me ajudando, mesmo a tantos kilômetros de distância.

Aos amigos que entraram em minha vida mais de um ano depois do início dessa empreitada, mas que foram essenciais para mim. Nos conhecemos entre outubro de 2009 e julho de 2010 e permanecemos juntos até hoje: Edson, Rafael, Leandro, Gisele, Rubinei, Octávio, Patrícia. E aos novos, que se juntaram ao grupo depois, mas se tornaram meus maiores amigos: Débora, Jiri, Joel, Carol.

Essa turma me acolheu em Campo Grande e, sem eles, a primeira etapa dessa jornada teria sido muito mais difícil.

Finalmente, agradeço ao Sílvio Xavier, que apareceu na segunda etapa dessa jornada, e tem sido um grande mentor e conselheiro.

Leave a Reply

