Disney 2012: A dream come true – Meeting Cinderella

Escolhi o Magic Kingdom para visitar nessa viagem. Não sabia muito bem como era, mas ele tinha o castelo da Cinderella, o que me ajudou muito a decidir sobre esse parque. Lilian e Mateus também influenciaram minha decisão🙂

O fato é que eu não sabia que dava pra tirar fotos com os personagens. Eu achei que era só vê-los nos shows e na parada. Quando eu cheguei no parque vi o Pluto com uma fila enorme e várias pessoas tirando fotos com ele. Ah, daí eu pirei! Eu ia conhecer a Cinderella!!

O primeiro show que eu vi foi o Mickey’s Dream come true. Quando a Cinderella entrou no palco com o Prince Charming eu quase tive um troço! Chorava que nem criança. Até solucei! Eles dançaram e cantaram a valsa de quando eles se apaixonam… tão lindo!

20121123-112759.jpg

So this is love, Mmmmmm
So this is love
So this is what makes life divine
I’m all aglow, Mmmmmm
And now I know
The key to all heaven is mine
My heart has wings, Mmmmmm
And I can fly
I’ll touch ev’ry star in the sky
So this is the miracle that I’ve been dreaming of
Mmmmmm
Mmmmmm
So this is love”

Depois descobri que podia tirar foto com ela no Theather. Minha decepção quando fui até lá e não a encontrei foi indescritível. Acho que até fiquei chata o resto do dia. Coitada da Cíntia…

Algumas coisas me ajudaram a manter o humor. Encontramos vários personagens. Vimos um Comedy Show do Monsters Inc. que foi hilário! E o Sticht great scape também foi ótimo. Encontramos o Buzz, Woody, Jessy, Chip & Dale, Pooh & Tiger, Donald and Goofy. Mas eu queria mesmo era a Cinderella. Reclamei pra várias pessoas. Voltamos outra vez no teatro principal e nada dela. Me disseram assim “I don’t know if she’s coming back today”. Quase morri! Perdi ela! Em algum momento ela esteve no teatro e eu não vi! Fiquei revoltada. Quase chorei de raiva. Cíntia me levou pra caminhar um pouco.

Pior é que as duas vezes que eu fui lá só tinha a maldita da Aurora e a Rapunzel. Sorte que não era a Branca de neve senão eu ia surtar. Maldita ficando no meu caminho! Impedindo que eu veja minha princesa! Onde já se viu? E os caras não tem uma agenda dos horários das princesas. O negócio é randômico! Pior que nessa história nem consegui ver a Bela no castelo novo… Mas fica pra próxima.

Começou a escurecer e fui fazer nova tentativa. Finalmente!!! Ela estava lá! Ai que emoção! Vocês não tem noção. Achei que eu ia chorar quando chegasse perto dela! Eu tremia que nem vara curta. peguei autógrafo e tudo. Me arrependi de não ter trazido a capa do DVD pra ela assinar. Nem pensei. Mas como eu disse, não imaginei que daria pra pegar neles e posar pra foto tão pertinho!

Conversei um tempão com ela. Ainda bem que eu sei falar inglês!!! Ai que linda! Ela é muito fantástica! Super graciosa e atenciosa. Mesmo com uma criança de 33 anos rs Eu ainda choro de emoção só de lembrar! Foi maravilhoso! Não tenho como descrever em palavras o que eu senti de colocar a mão nela, poder abraça-la e conversar com ela. É muito demais! Me senti uma verdadeira criança. Eu não conseguia tirar os olhos dela.

Depois a vimos na Electrical Parade. Ela estava na sua carruagem. Muito linda. Mas não consegui tirar foto. Mas a imagem está na minha memória e é isso que importa. Porque nenhuma foto vai conseguir capturar e mostrar para os outros tudo o que eu senti ontem. A frustração por achar que eu não ia conseguir vê-la. A alegria por ter visto a foto dela no teatro, indicando que ela estava presente. A ansiedade, nervoso e felicidade por vê-la tão de perto, tocá-la e falar pra ela o quanto eu gosto dela, o quanto eu sou fã e a admiro.

Não sei quando poderei voltar, mas com certeza voltaria ao Magic Kingdom só pra ver a Cinderella novamente.

Leave a Reply

