USA 2012: Miami Beach

Contratempos, passagens, trem e chegada em Miami

Como eu iria a Miami estava super incerto. Resolvi primeiro chegar em Bensalem e decidir isso depois. Ainda mais depois do tornado destruidor. Tinha duas opções: o trem era mais barato (cerca de $120) mas a viagem tinha duração de 25 horas. Também podia ir avião, 4h de voo, mas a passagem custava mais de $300. Eu tinha milhas com a American Airlines, mas não era suficiente para o trecho. Porém, se as milhas da minha ida até NY fossem creditadas a tempo, eu conseguiria.

Esperei alguns dias e deu certo! Consegui a passagem de Newark pra Miami só com milhas! U-hu! Isso me permitiu ficar uns dias a mais com a minha irmã🙂

South Beach Hostel

O South Beach Hostel é bem ajeitadinho. Os quartos são agradáveis, ventilados. A noite, o hostel vira um mini pub, com um bar no lobby.

O café da manhã não deixa a desejar. É bem simples, mas percebi que é básico nos hoteis low cost também.

Leave a Reply

