Férias 2012: Carro com câmbio automático

20121108-120901.jpgDirigi o Hyundai Tucson 2006 da minha irmã esta semana. Muito gostoso. Estranhei duas coisas nele: o câmbio automático e a altura do veículo. Até que a altura nem foi tanto assim, depois de uns minutinhos você acostuma. Mas o câmbio automático é o que há!

Já me decidi. Meu próximo carro vai ter câmbio automático. Pior é que eu ainda vou dirigir outro carro na Flórida. Vai ser super estranho pegar o Hermes no Brasil rs

Voltando.. a experiência foi bem interessante. Não é nada difícil dirigir o bichinho, mas é diferente. Não precisar trocar a marcha toda hora… e o arranque do carro é bem diferente. Quando engata a ré ele praticamente sai sozinho! Tem que tomar cuidado.

A experiência foi muito legal. Estou perdendo o medo de dirigir o carro dos outros e isso é muito bom. Agora é só aproveitar o resto das férias!

One thought on “Férias 2012: Carro com câmbio automático

  1. Meu! Carro com cambio automático bebe pacaraaaaio!
    Outra coisa, dirigindo cambio manual, vc já sabe mais que 80% do americano médio.
    Lembra em “O Show de Truman”? Quando Truman quer ir embora da cidade, o ator que finge dirigir o ônibus detona o veículo, por que não sabe dirigir cambio manual. hahaha
    Aí, vc é praticamente Fast And Furious – Brazil in USA!

Leave a Reply

