Aniversario 2012

Meu aniversario este ano foi bem diferente. Os planos mudaram varias vezes ao longo do ano. Inicialmente, meu plano era fazer uma festa de Halloween com a galera do CS e ja comemorar o niver. Depois, pensei em fazer um churras no dia, reunindo alguns amigos. Mas, como as coisas mudam e evoluem, surgiu a oportunidade de tirar ferias bem nessa época, e decidi viajar pra casa da minha irmã.

Entao, os planos mudaram novamente! Pensamos num super niver. Segundo ela, esta época do ano ja e fria na Philadelphia, mas com um casaco eu passaria tranqüila. Entao, pensamos em passar o dia do meu aniversario em NYC e assistir a um musical a noite. Nossa, que delicia! Fazia muito tempo que eu nao passava o aniversario com ela, e fazer isso em NY seria o máximo!

Mas, nem tudo sao flores e uma tempestade tropical se formou no Caribe uma semana antes da minha viagem e se transformou no tornado Sandy. Pois e… acabou adiando meu vôo em três dias. Mas isso nao era o suficiente para estragar os planos.

Porem, os estragos em NY foram muito maiores do que eu imaginava. Metro alagado e cheio de destroços, ruas lotadas de carros, trens pararam de funcionar. Quando cheguei na cidade, estavam com barreiras para entrar em Manhattan: somente carros com mais de três pessoas dentro podiam entrar na cidade. Imagina o caos!

E o melhor! A temperatura caiu 10“C em três dias. Tudo conseqüência da Sandy. Ficamos com receio de ir ate NY, sem trem. Algumas pecas ja estavam sendo apresentadas, mas achamos melhor nao enfrentar o caos.20121107-110644.jpg

No final das contas, fomos ate Doylestown, onde um casal de amigos moram. Fomos ate o bar do Knight Restaurant e ficamos la conversando. Ganhei dois presentes: um dock station com alto-falantes para meu iPod (obrigada, Leo e Lu!) e um cupcake com uma velinha acompanhado de “Happy Birthday” cantado pela bartender.

Passeando pela cidade (que parece um set de filmagem), encontramos um restaurante japonês chamado “Madame Butterfly” e um relógio do Rotary Club da cidade. Claro que tirei foto dos dois😉

 

Leave a Reply

