Pré-viagem: primeiros dias de férias

Essa semana foi ótima! Mesmo com o adiamento do voo, que acarretou certas mudanças de planos, já senti a diferença das férias. Dormi melhor esses dias. O sinal é que acordei cedo todos os dias, sem despertador. Coisa que já fazia algumas várias semanas que eu não conseguia fazer. Estou até encarando numa boa ficar o dia inteiro no aeroporto amanhã aguardando conexão.

Estou levando um bom livro. Vários audiobooks. iPod com músicas. E eu gosto do aeroporto de Guarulhos. Tem vários serviços. Tem aeroshopping. Vários restaurantes para escolher. E agora tem wi-fi gratuito. Então é tudo de bom, certo?Estou me sentindo tão descansada já, tão feliz com a viagem, que até aproveitei melhor a aula de dança de hoje.

Já verifiquei um milhão de vezes o status do aeroporto hoje. A ansiedade tá pegando forte🙂 A notícia boa é que o voo de hoje decolou. Com 30 minutos de atraso, mas está em rota. Isto me deixa mais tranquila de ir ao aeroporto amanhã.

O carro tá lavado. Bateria desligada para evitar descarregar. Conforme dita o manual.

Malas prontas. Equipamentos com bateria carregada. Carregadores na bagagem de mão. Enfim… tudo pronto! Agora é levar a roupa de frio na mala e me trocar só na hora de embarcar. E aproveitar cada minuto de agora em diante.

Leave a Reply

