Viagem fase 1: Foz do Iguaçú

Estou aqui morrendo de ansiedade hoje. Um dos motivos é a viagem de amanhã para Foz do Iguaçú. Primeira vez que vou para lá e vou de avião. Hotel reservado. Material do evento preparado. A palestra? Sobre Desenvolvimento ágil de software para gestão pública com pontos de função.

E por que o nervoso? Sempre que viajo para um lugar novo eu fico ansiosa, nervosa. É a primeira vez que vou para o evento Latinoware. Não tenho ideia real do tamanho do evento. Quantas pessoas estarão presentes? Qual é realmente o público-alvo?

Estou preparada. Fiz a lição de casa. Levo a palestra em três formatos diferentes. Torço para que eu possa usar a versão em Prezi, porque ficou muito linda!E fase 1, hein? Sim! Uma semana antes da verdadeira viagem de férias. Claro que vou aproveitar a rápida passagem por Foz e conhecer as cataratas no final de semana. E o parque das aves. Morro de vontade de ter uma daquelas fotos com uma arara no ombro hehe

E tudo isso é preview pra viagem aos EUA. Mas a semana será longa até chegar a data de embarque. Então… uma coisa de cada vez, né?

Leave a Reply

