Revisão de livros

Para organizar melhor minhas revisões dos livros lidos, estou tentando criar uma lista dos livros que eu já li. É longa! Não lembro mais de vários hehe

Na época da faculdade, em alguns meses, cheguei a ler um livro da Agatha Christie por dia. Li vários do Richard Dawkings. Também li alguns do Stephen King. Parei de retirar livros da biblioteca municipal em Campinas porque já tinha lido todos dos temas que me interessavam. Na época do Fisk li, pelo menos, 40% de tudo o que tinha na biblioteca da unidade em que estudava – inglês e espanhol. Praticamente todos os livros do Arquivo X lançados eu tenho – e li algumas vezes cada.Também já comprei muito livro e não li – está lá, na minha estante me esperando até hoje. E tem as centenas que eu baixei em formato mobi e que nem sei quando conseguirei ler😀

E os infantis! Ah, esses foram muitos. Não vou lembrar de todos. Mas tem aqueles que eu lembro da estória como se tivesse acabado de ler. São por esses, claro, que eu vou começar. Aqui só um gostinho do que eu estou planejando:

  1. O cortiço
  2. Senhora – José de Alencar
  3. Várias obras de Machado de Assis
  4. Várias obras de Eça de Queiros (especialmente A relíquia)
  5. O diário de Anne Frank
  6. 1984 – Orwell
  7. Mobi Dick
  8. Leviatã
  9. Vários do Stephen King
  10. Vários de Agatha Christie
  11. Jurassic Park – Michael Crichton
  12. O velho e o mar

Ah.. são tantos!!! Vou lembrando e adicionando na lista para não esquecer de nenhum. Como esse é um processo novo, tente a melhorar a cada post. Minha ideia não é contar a estória, mas falar do que me chama a atenção no livro, o que eu levo comigo da estória, o que aprendi. Enfim, a minha interpretação.

Leave a Reply

