Retomando… e mudando de rumo

Estava olhando meus rascunhos e vi que ainda  não escrevi tudo sobre minha viagem aos states no ano passado. Já em vias de sair de férias novamente, me dei conta de que preciso logo escrever os posts.

Mas, como tudo na vida muda, vontades vão e vem, essa semana me deu muita vontade de escrever review sobre livros que eu já li alguma vez na vida. Vou começar a fazer isso escrevendo sobre as obras que tenho em casa, ou as que me marcaram muito.

Também vou começar a escrever sobre assuntos diversos, principalmente consolidando o que eu aprendi nos livros que tenho lido. O Café Filosófico dessa semana me inspirou a escrever mais artigos e menos posts😉 Meu número Klout também tem me inspirado.

Então, a mudança aqui para o blog é resultado do amadurecimento da minha ideia de blog. Vou começar a falar mais sobre assuntos direcionados e vou vagar menos por aqui.

Leave a Reply

