Novo marco no blog

Eu comecei esse blog com o objetivo de ter um local para escrever coisas particulares. Por isso eu tinha deixado “oculto” para buscas. Ultimamente tenho publicado muito sobre livros que leio e músicas que gosto. No final das contas, meu blog virou um grande mural onde eu coloco as notícias que me interessam, links para músicas que eu gosto, resumo dos livros que leio… enfim, um grande arquivo onde eu possa procurar o que quero depois.

Também virou um quadro de lembretes.

Sim, ainda escrevo sobre assuntos particulares, mas acho que essa fase passou. Ainda tenho a opção de escrever no modo privado do blog e isto já me dá liberdade suficiente.

Então, passou a fase de me esconder. Estou voltando a divulgar o blog no e-mail, facebook, linkedin, etc.

O blog não é de âmbito profissional, apesar de eu postar sobre os livros ou sobre alguma notícia de tecnologia. O blog continua sendo pessoal. Notícias de tecnologia eu disponibilizo na página Systema BR, no Facebook. Sobre Dança de Salão, temos a página Dança de Salão MS. Espere ler aqui sobre dicas de moda (acessórios – amo chapéus e lenços!), literatura, viagens, música e outros assuntos pessoais.

Se você é meu amigo e quer receber notícias sobre os posts recém publicados, assine o blog (clique no botão Follow na página). Se gosta de tecnologia, curta a página Systema BR no Facebook. Se é fã de Dança de Salão e mora em Campo Grande, curta nossa página e venha participar de nossos eventos!

Leave a Reply

