Malas prontas! Bem.. pelo menos na minha cabeça

É engraçado isso de se preparar para uma viagem. Eu já separei toda a roupa e acessórios que eu quero levar. Na minha cabeça. Claro! Ainda não tirei uma peça do lugar. A mala cotinua guardada no armário. Mas já sei que roupa ou usar em cada dia.

Adoro fazer esse tipo de coisa. Antever as coisas. Já olhei a previsão do tempo lá em Campinas e em Sumaré. Quente durante o dia; fresquinho a noite. Isso é bom porque não preciso levar roupa pesada – coisa que eu não tenho.

Como faz um tempinho que eu não vou pra Campinas, e dessa vez vou ficar uma quantidade decente de dias por lá, vai dar tempo de reencontrar alguns amigos que não vejo há anos. Conversar um pouco com as pessoas. E até descansar. LOL

Pior é que eu não estou com a mínima vontade de sair lá em Campinas. Quero dizer, no final de semana. Poderia aproveitar para passear um pouco. Talvez ir no Bosque. Ou no Taquaral. Ah… tanta coisa! Mas o que eu quero mesmo fazer (e já combinei com meu pai) é comer uma massa que não como há anos. E para isso, vou ter que sair de casa no sábado. Daí já vou aproveitar e visitar a Feira Hippie. Depois compro a massa. Talvez até dê um pulinho na cidade. Revisite alguns prédios do centro antigo que eu gosto tanto. Tirar umas fotos. Bancar a turista na cidade natal é muuito legal!

Pensei em andar de bike no Vila Flora. Só preciso ver se a bicicleta está boa pra isso. Se não estiver, vou andar – ou melhor, correr, porque já tenho que começar o preparo para a corrida de revezamento em Junho.

E como gordo só pensa em comida, pensei em cozinhar para o meu pai. O risotto de limão siciliano (ou de parmesão, vai depender se eu achar os ingredientes), a costela de porco com barbecue, frango com mostarda ou outra coisa que der na telha por lá. Ainda preciso combinar isso com ele🙂

E por falar em comida, faz tempo que eu não posto fotos das minhas incursões culinárias. Agora que tenho câmera no celular, quem sabe isso não muda?😉

Leave a Reply

