Ótima semana pela frente!

Ainda não entendo porque tanta gente não gosta da segunda-feira. Eu que sou insensível? Acho um dia tão normal! Para mim fica sempre a sensação de que representa um novo começo, novos desafios, novas descobertas.

Acho que não penso na segunda-feira como o término do final de semana. Deve ser por isso. Esse sentimento que as pessoas tem em relação à segunda eu às vezes tenho na quarta, ou na quinta. Às vezes até no sábado. Sabe aquele dia que você acorda e fala: “ai… hoje é ….”. Pois é. Já tive isso no sábado.

Mas, enfim, a semana está só começando. Vai ser uma semana de agenda cheia. Muita diversão e uma viagem no final. Tem como começar a segunda-feira triste? Pra que começar a semana já pensando no final dela? Vamos viver cada momento! Cada dia! Aproveitar o pouco que cada dia nos traz, cada pequena alegria. Abraçar cada pequena oportunidade como se fosse a primeira, como se fosse o mais especial de todos.

Este final de semana foi muito bom. Aliás, como tem sido todos os últimos finais de semana. Bailinho no sábado à noite, regado a muito pastel, com direito a samba, forró e salsa. Volei e bets no domingo à tarde.  E amanheci com convite pra participar de uma corrida de revezamento.

Também acordei pensando em usar este blog para controlar melhor minhas metas deste ano. Adicionei algumas metas profissionais e vou postar aqui meu progresso. Registrar ajuda a tornar mais real as conquistas subjetivas😉

 

Para finalizar este post: hoje acordei com essa música na cabeça. Faz um tempão que não ouço Aerosmith, e com tanta música que conheço deles, foi essa que me passou pela cabeça. Então, fica aí registrado – “Hole in my soul”:

Leave a Reply

