Under the bridge – Red Hot Chilli Peppers

Essa é uma velhinha do Red Hot, mas eu estou na fase das discografias e baixei a completa deles hoje. Lembrei da sis que adorava essa música e vou postar aqui porque achei o clipe e a letra é uma das menos psicodélicas do grupo:

Uma coisa legal da letra é que me lembra minhas viagens (tirando a parte depressiva da música). Porque durante minhas aventuras por aí, gosto de curtir a cidade. E acho que todo mundo devia sentir esse amor pela cidade em que mora (por favor, esqueçam que o RHCP é simbolista e que quase todas as músicas falam de drogas ou das viagens deles enquanto drogados, ok?😛 ).

Leave a Reply

