Nova fase

Ah, nova fase! Estou na fase das discografias, né? Então já organizei aqui várias… rs Estou com Black Eyed Peas, Red Hot Chilli Peppers, Iron Maiden, Vinícius de Morais, Bon Jovi, Evanescence, Foo Fighters, Legião Urbana, Pearl Jam, e providenciando Ira e Pitty. Bem diferentes um do outro, não?😛

O duro é que a minha lista das músicas favoritas tem 4h de duração hahaha Mas o lado bom é que aprendi a criar playlists. Jóia, né? Evolução enorme pra mim!

Apesar de não gostar disto, aprendi a criar playlists com o iTunes. Triste, né? Mas é que é mais fácil ouvir no iPod se já tiver a playlist do que ficar caçando a música na lista completa. Então eu organizo a playlist no meu pc, transfiro pra lá e pronto! E agora já estou usando o Genius Mixes. Como comecei agora, ele ainda não está “tunado”. Mas logo, logo ele “aprende” meus gostos e vai ficar bom.

Aprendi um truque bem legal no iPod. Eu posso classificar as músicas com estrelas. Daí a noite, eu pego as que eu classifiquei bem e adiciono numa playlist. Assim eu não perco as músicas que eu gosto😉

Leave a Reply

