Coisas que acontecem comigo: Horário

Sabe aquele dia que você está super cansado e pensa “vou sair um pouco mais cedo hoje pra descansar”? Pois é, comigo isso nunca dá certo.

Se eu planejar sair 15 min mais cedo acontece alguma coisa. Geralmente é uma reunião de urgência, uma ligação, o sistema que cai. Hoje foi a chuva. 10 min antes do horário que eu havia planejado sair (e olha que nem era muito cedo… eu queria sair s 17h hoje) caiu um pé d’água. Não valia a pena sair. Primeiro que eu ia ficar enxarcada. Era daquelas chuvas que é melhor nem abrir a sombrinha porque piora😛 Segundo que o trânsito ia estar o caos.

Então, fui ficando no escritório. Não que não tivesse o que fazer. SEMPRE tem. É incrível! No fim das contas foi ótimo ter ficado. Bati um papo com um amigo que já há algum tempo eu não conversava. A água das chuvas baixou, o trânsito fluiu e cheguei em casa rapidinho.

Leave a Reply

