Coisas que acontecem comigo: Transporte nos EUA

Já contei isso aqui, mas veja se é possível acontecer com uma única pessoa, tantas vezes numa só viagem:

  • Trenton – New York City: descarrilamento de trem na Penn Station em NYC causou atraso de mais de 3h no trajeto
  • New York City – Trenton: trem quebra na primeira estação após NYC; atraso de 30min no trajeto
  • Philadelphia – Washington: ônibus quebra no caminho até Philly e causa atraso na saída do nosso ônibus em 1h. Nessa brincadeira, perdi o terremoto.
  • Terremoto em Washington no dia da minha chegada (e em toda a costa leste – quase nunca acontece isso por lá!)
  • Furacão Irene na costa leste, passando por Washington (2 dias depois da minha partida), Philly, NYC e Boston, ou seja, todas as cidades do meu roteiro. Em Philly passou de madrugada, então só vimos as árvores caídas. Mas vou contar o passo-a-passo da Irene com detalhes num post especial😉
  • Atraso do trem urbano de Neshaminy Falls para Philly, no meu caminho a Boston. Conclusão: Lílian e Mateus me levaram de carro até a estação, as 22h.
  • Boston – Philly: quebra do ônibus numa das paradas intermediárias (nem lembro o nome da cidade). Atraso de 1h no trajeto. Sorte que eu ia chegar de madrugada em Philly mesmo hahaha
  • Último dia de viagem, não consigo embarcar pro Brasil. Por quê? Aeroporto fechado devido ao volume de chuvas.

É.. já me disseram que dá azar viajar comigo LOL Mas o que é uma viagem de férias sem emoção? Sorte que os barcos que eu peguei não quebraram, senão ia ser complicado. Imagina eu, no meio do mar, esperando resgate? Tudo bem que era verão, mas a água do Atlântico é gelada hahahha

Leave a Reply

