2012, seja bem-vindo!

A entrada do ano foi muito legal! Também, com a família e amigos reunidos, como poderia ser diferente? Minha irmã e meu cunhado nos visitando, apesar de ser uma visita bem curtinha, foi o máximo!
Fazia alguns anos que não tínhamos uma festa apropriada de reveillon. Mas só eu e minha mãe, nem tínhamos muita vontade de fazer alguma coisa. Quando eu morava no apartamento, em Cps, nem ficava acordada até a meia-noite. Ah, nem tinha graça. Não sou muito fã de fogos de artifício, por causa do barulho. E ver do apartamento?? Que graça tem? Nenhuma!

Desde que estamos em CG passamos o reveillon em casa. Vemos os fogos na virada, e depois vamos dormir. Este ano tivemos a oportunidade de estar com minha irmã e meu cunhado. E para melhorar, alguns amigos também vieram passar com a gente. Foi muito bom. 14 pessoas lá em casa, se divertindo, jogando, conversando, comendo e bebendo. Foi muuito legal. Espero que isso se repita muitas vezes!
Aliás, isso é algo que tenho a agradecer em 2011 e a esperar para 2012. Muitas festas e jantares com meus amigos. Muita diversão. Muitas risadas. Não tenho o que reclamar de 2011. Viajei bastante, conheci muita gente bacana, fiz grandes amigos.

Espero que 2012 traga mais harmonia e união com esses amigos tão queridos. Que a nossa amizade fique cada vez mais próxima.🙂

Ah, e 2012 promete muito! Muita energia, muitas alegrias, muitos projetos novos! Finalmente conheci um grupo de voluntários para fazer parte. Estou pensando em várias coisas para poder ajudá-los e participar cada vez mais.

Tem meus planos da viagem à Machu Pichu. Já preciso começar a agitar! O tempo passa rápido!

Academia! Já inscrita e pronta pra começar! Essa semana venho de bike todos os dias e academia – musculação e pilates pra começar. Fora os exercícios de Yoga no Wii. Nossa, quero ver não ficar em forma agora!

Tem o Sopa de Pedra Bikers, com os passeios de bike noturnos e as trilhas no final de semana.

Ah, e a quarta erudita! Não posso mais esquecer! Ficar de olho no noticiário para não perder mais as apresentações. Outro projeto dormente: agenda cultural da cidade.

E aula de dança! Quero muito aprender a dançar este ano. Vamos ver… depende de muitas coisas ainda…

Nossa, tanta coisa! Tantas ideias! Tanta energia! Meu desejo é poder compartilhar essa energia e alegria, contagiar as pessoas que estão a minha volta! Outro projeto 2012😉 Quem sabe??

Leave a Reply

