Top 10: Coisas que odeio

Bem, já que eu publiquei as coisas que mais me agradam, porque não publicar as que mais me incomodam? Essas são coisas que parecem ser pequenas, que uma vez ou outra ninguém nem dá trela, mas que no final do dia junta um pacotão e daí não dá pra ignorar. E quando uma mesma pessoa comete três ou quatro desses no mesmo dia é imperdoável!!

  • Comodismo
  • Trollagem
  • Pessoas interferindo na minha conversa com amigos, de forma negativa (todos estão bem-vindos a se juntarem à conversa, mas participando, não incomodando)
  • Piadas repetidas infinitamente
  • Preconceito
  • Homofobia
  • Eu ter que explicar tudo nos mínimos detalhes – até piadas
  • Reclamação desnecessária (whining is the best word here)
  • Pressão
  • Quando eu falo algo, mas sai totalmente diferente do que eu pensei

P.S.: também não está em ordem nenhuma.

P.P.S: acho que ódio é muito pesado aqui, mas vocês entenderam, né?

Leave a Reply

