Discografias

Estou na fase das discografias agora. Baixei várias, já, e estou baixando outras. Acho muito mais fácil do que fica caçando cada música na internet. Além disso, nem todas as músicas que eu gosto sei o nome, então é mais simples baixar todas, ouvir, descobrir as que eu gosto e colocar na playlist.

Já baixei Engenheiros do Hawaii, Angra, Pearl Jam, Vinícius de Moraes, Iron Maiden (pela segunda vez), Ultraje a Rigor, Legião Urbana, Black Eyed Peas… Agora estou baixando Bon Jovi e Pity (tentando), e já estou de olho em Metallica, Guns ‘n’ Roses, Oasis, Titãs, Barão Vermelho e Charlie Brown Jr.

Nossa, lembrei também de Korn, Green Day, Evanescence, Beatles, Lobão… uia, quanta coisa pra baixar! rs

Sugestões??

Leave a Reply

