Passou :)

Passou a nuvem negra. Vou voltar a divulgar meus posts no Facebook. Não no Twitter porque como eu já disse, ainda não saquei a “onda” do twitter. Até andei postando umas coisas lá, mas achei muito sem-graça. Muito “one sided”. Falta interação social.

Já no Facebook meus amigos podem comentar e a interação ocorre mais leve.

Também passei da fase de “pisar em ovos”. Se eu tiver vontade de postar alguma coisa, vai ser postado. Não vou me preocupar com o que os outros pensam. Se alguém quiser entender o motivo do post, me pergunte. Adoro que me perguntem as coisas e adoro explicar tudo! Detalhista ao extremo as vezes (não se sinta mal em pedir pra eu parar).

Ah, também gosto de saber que post os visitantes leram, e para isso sempre divido o post em duas partes. Porque o wordpress só registra acesso ao post se você acessar diretamente a página. Além disso, a home page fica mais leve e mais bonitinha🙂

2 thoughts on “Passou :)

  1. Já passei por isso tb. Esse troço de todo mundo pensar que tudo é indireta pra alguém (tá, algumas vezes é mesmo) enche o saco né? rs
    Eu digo sempre. O blog é meu, o espaço é meu. Se nao gostou, entao nao leia. Se bem que sei que bem poucas pessoas de fato prestam atençao no que é escrito. E, dos poucos que prestam atençao, uma pequena parte apenas realmente entende.

    • É a pura verdade! A maioria das pessoas seguem blogs pessoais e não querem saber o que realmente acontece com o autor. É incrível. Efeito redes sociais, onde todo mundo tem que parecer feliz o tempo todo, tem que ser politica e socialmente correto o tempo inteiro.
      E esse negócio das indiretas é o pior. As vezes eu estou pensando em algo profundo, ou algo que me aconteceu… sempre tem alguém em quem a carapuça serve. Somos humanos. Passamos por coisas semelhantes, certo?

Leave a Reply

