Aniversário no Rio e outras histórias

Este ano eu passei meu aniversário no Rio. Não foi planejado! rs Foi realmente uma coincidência feliz.

E para aumentar a coincidência, era uma quinta-feira! Dia de Meeting do CS Rio. Melhor que isso não dá, né? E eu tinha companhia de dois colegas de trabalho, que tiraram essa foto aí do lado pra mim.

Primeiro que a foto registra que eu estava lá no encontro, e no dia do niver. Bacana, hein?

Segundo, que eu queria mostrar a foto do poster que a galera do Rio fez para identificar o lugar do encontro. Invejinha, agora rs

E eu estou ficando chique pacas. Ano passado, passei em Curitiba (no dia mesmo eu estava em CG, mas o que vale é a intenção, né?). E este ano, Rio. Onde será que vou passar meu próximo aniversário?? rs Lembrando que pode ser o último, segundo os Maias. Vejo grade celebração a caminho!

No dia seguinte, nosso último dia no Rio, saímos mais cedo do trabalho (umas 4h) e fomos à praia de Ipanema e ao Arpoador (não me canso de ir nesse lugar).

E para que o mês se encerrasse bem, fui novamente ao Rio no dia 16. Não começou muito bem essa viagem, não. Não consegui dormir a noite, nosso voo atrasou quase 2h para sair de CG. Mas em Campinas ganhamos um café da manhã e ainda, de quebra, voei pela primeira vez no Rosa Azul. E a minha mala é exatamente da cor do avião! Parece que foi combinado rs Foi daí que eu mudei meu blog todo para rosa. Mas essa é outra história – que eu já contei aqui.

Leave a Reply

