Muitos assuntos

Nossa, quanto assunto engasgado! rs Fazia tempo que eu não tinha tanto assunto pra falar. Mas as coisas estão meio bagunçadas e está difícil organizar aqui rs

Já falei sobre os filmes de heróis essa semana. Já falei sobre alguns filmes de romance. Acho que nunca falei de filmes da Disney, que eu gosto tanto. Tá, falei da Cinderella. Grande coisa. Falei também do Pride & Prejudice, mas esses foram os óbvios.

Podia falar de mil coisas. Tantos livros que li. Tantos filmes assisti. Viagens que fiz. Ah, outro dia comecei a falar sobre minhas viagens ao Rio e não terminei. Taí um ótimo assunto pra continuar. E também minha viagem aos EUA. E Buenos Aires. E Vitória. Cara! Quanta viagem em 2 anos! E foram todas ótimas!

É.. vou botar a mão na massa.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s