Retomada dos exercícios

Agora é pra valer. Estou retomando os exercícios diariamente. Agora que já passou o estresse do trabalho e já começou a ficar mais ligth a questão dos horários, o ânimo está voltando.

No final de semana fiquei sabendo de um grupo de ciclistas na cidade. Provavelmente não consigo ir mais este ano, mas 2012 estou na área! O grupo é o Sopa de Pedras e eles tem passeio todas as quintas na cidade mesmo. Minha irmã vai trazer pra mim o neon para as rodas da bike, compro o capacete e já estou preparada para participar dos passeios. Ainda preciso resolver a questão de voltar pra casa na própria bike, mas vamos deixar pra pensar nisso depois. Eles também fazem trilhas de final de semana. E é isso que eu estou com mais vontade de participar.Mas a rotina de exercícios vai começar pra valer. Alongamento, caminhada de 30min (que vou gradativamente mudar para corrida), abdominais. A dieta já está funcionando. Essa semana chega minha balança digital para eu acompanhar direitinho. O MyFitnessPal tá lá, registrando tudo! rs Ainda preciso tirar as medidas para acompanhar isso também.
Hoje acho que vou andar um pouco de bike no final do dia, só pra curtir um pouquinho porque estou precisando. E também preciso entrar em forma para começar de verdade a ir de bike em janeiro para o trabalho. Assim que voltar das festas, vou fazer a matrícula na academia. Vou trocar 120 reais que gasto com ônibus por 70 reais da academia, com direito a fazer pilates. Troca boa, né?

Além disso, preciso mesmo fazer alguma atividade fora do trabalho. É nesses momentos de estresse do projeto que eu sinto mais ainda a falta de ter uma rotina mais saudável. Quem sabe se eu pegar mesmo forma (porque gosto por andar de bike eu já tenho), eu não me animo mais a ir ao parque no final de semana, ou fazer alguma outra coisa além de ficar em casa? Tá, tudo bem que ultimamente sempre tem algo a fazer com os amigos do CS, mas queria fazer mais coisas.

Já estou me preparando também pra compra do carro no final do ano que vem. Ai! Que terrível ter que esperar até lá! Mas vai dar certo!😉

Tem também as aulas de dança de salão que quero começar próximo ano. Só não sei se consigo vaga na federal, que é disputadíssima. Mas, se eu não conseguir lá, vou procurar em outro lugar. Deve ter de monte! Queria mesmo era fazer no Senac, mas eles não deixam porque não sou comerciária. snif

Mas também estou pensando que se for vir de bike e fazer pilates, acho que não vou fazer dança. Muita coisa pra começar de uma só vez. E ainda tem as duas certificações que eu estou querendo tirar em 2012… Aff. É… realmente estou cansada, porque só de pensar já comecei a replanejar LOL

Ah, e ainda tem a viagem pra Machu Pichu que quero muuuito fazer. Já estou agitando! E já estou até pensando que vou mesmo que não tenha grupo formado. Em fevereiro eu começo a agitar companhia. Tem alguns amigos que já manifestaram que também gostariam de ir, mas preciso ver se eles poderão na mesma data que eu quero ir (solstício de inverno). E depois, ainda quero passar o Natal com a minha irmã.

2012 promete!

Leave a Reply

