Estresse de final de ano

Este ano superou a previsão do estresse das festas. E olha que as festas ainda nem começaram. Geralmente nessa época do ano já estou mais sossegada, tranquila. As coisas no escritório estão tranquilas e encaminhadas. Tudo em ordem.

Este ano ainda está tudo bagunçado e o Natal já tá batendo na porta.Avaliação de desempenho, projeto no meio de uma entrega. Enfim, várias confusões. Nível de estresse no último.

Ainda bem que tenho grandes amigos para me ajudar. A galera do CS se reuniu no sábado para um torneio de jogos de tabuleiro. Minha irmã tá offline esses dias, mas celular na mão. E Samir também me deu uma força enorme, me ajudou a me acalmar no meio dessa turbulência toda!

Mas os sinais estão aí de que o estresse está passando. Já mudei totalmente de playlist. Agora tá rolando Iron Maiden, Angra, Metallica. Ainda tem um Vinícius de Moraes, Tribalistas e algumas dos 80, porque ninguém é de ferro. No iPod a lista reduziu de 7.35GB para 4.7GB. Ainda é música pacas.

Ontem assisti ao Captain America – The first Avenger. Legal. Preciso ver de novo, porque tava tão cansada que dormi no meio do filme. Daí tive que voltar tudo de novo pra assistir.

E também tenho que pensar ainda no cardápio do Natal. Ano Novo já está decidido que será churrasco. Natal é mais simples, porque é só o pessoal aqui de casa, então não precisa muita coisa.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s