Chegada em casa

Ah, como é bom chegar em casa!

Já postei no face, mas aqui vai de novo, pra não esquecer de jeito nenhum:

Momento feliz do dia #1: “Srs passageiros, sejam bem-vindos a Campo Grande”.

Momento feliz do dia #2: Peguei minha bagagem, que pernoitou no aeroporto internacional de Campo Grande (olha só que mala chique! além de pink, pernoita no aeroporto) e vi que estava tudo lá.

Momento feliz do dia #3: Chegada na minha casa.

Agora que já estou de banho tomado, perfume gostoso da VS que eu adoro, estou saboreando um frango a parmegiana da mama, com uma bela taça de vinho branco (pois é… ainda tem vinho do Thanksgiving!!). Pior é que daqui a pouco vou sair de casa rs

Bom, depois da saga de ontem, até que mereço, né? Pior que estou achando que já estou me bandeando pro lado negro da força hehe Malbec ontem, vinho de novo hoje. Desse jeito, onde vou parar?😉

Outra coisa que estive pensando é o que vai acontecer quando esse momento happiness prolongado passar. Eu espero que não passe, mas… é bom estar preparada. Na minha experiência comigo mesma rs depois de toda fase eufórica vem uma fase bem depressiva. Tá, passei por uns leves momentos tristes há uns dias atrás – na verdade, um dia… ou meio.. sei lá. Mas agora já tô melhor.

E para ser bem sincera, não sei exatamente o porquê que estou nessa fase tão eufórica. Já pensei em várias teorias, muitas que não posso postar aqui (desculpem leitores queridos). Mas conclusão mesmo não cheguei a nenhuma. Alguém arrisca?

Ah, mas estou tão feliz de estar de volta pra casa! Perto dos meus amigos, da mama, Bia, Kate, Boo.

Agora bateu uma canseira danada. Perdi até a inspiração. Vou sair daqui a pouco e, quem sabe, o quarto momento feliz do dia ocorre? A gente nunca sabe, né?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s