Presentes!

Hoje acordei pensando no que eu gostaria de ganhar de presente este ano. Não consegui me focar em nada, assim, especial… Tanta coisa que eu gostaria hehe

Atualmente as coisas que estão me fazendo falta são meu PC (que quebrou em fevereiro e até agora não arrumei😦 mas é que eu achei que era só o HD, comprei o device mas não era só ele o probema….), o controle remoto do DVD (que vergonha!).

Estava aqui tentando recuperar minha Wish List no Submarino, mas tá complicada essa internet do hotel. Mas eu me lembro que era basicamente uns filmes que eu amo, como “Amor Além da Vida”, com o Robin Williams, e vários livros de filosofia. Estranho que faz muito tempo que não tenho vontade de ter CDs. Agora com essa onda de baixar praticamente tudo da internet, quase não compro mais essas coisas.

Na verdade, estou sentindo falta é de ter badulaques hehe Enfeitezinhos para colocar na minha mesa, por exemplo. Mas também, lá no escritório não tenho muito espaço na mesa, então já fica difícil. Isso também me chateia um pouco. Afinal, é gostoso poder olhar suas fotos ou bichinhos durante o dia. Eu tinha, até pouco tempo, fotos dos amigos e das viagens na minha mesa. Além de gatinhos e pássaros enfeitando. E a bandeira do Brasil, claro!

Ah, isso é outra coisa que estou querendo há tempos. O mastro para a minha bandeira. Tadinha, ela tá lá de improviso na biblioteca, sem mastro desde que eu comprei. Já passou uma temporada na caixa, também. Não gostei dessa.

Há muito que não tenho video-games. E com meu PC quebrado, abandonei totalmente esse mundo. Até que de vez em quando me faz um pouco de falta. Mas fazer o que? Agora o que eu preciso mesmo é descobrir exatamente o que está de errado no PC, tentar corrigir ou comprar logo outro de uma vez. Pior é que nessa brincadeira eu perdi fotos e vídeos das minhas viagens. Inclusive a viagem à Bonito que fiz no começo do ano. O que eu não tinha no FB ou no Picasa, perdeu-se… Fiquei muito triste com isso, porque foi uma das melhores viagens que eu já fiz.

Nossa, estou aqui escrevendo e, ao mesmo tempo, olhando a wishlist (do Submarino, que acabei de encontrar!). É.. eu havia pensado em postar o link aqui, mas nem vale a pena. Tá extremamente desatualizada. Não que seja totalmente inválida, ainda, mas a maioria das coisas não faz mais meu gênero. Tirando os filmes da Disney (que não tenho todos, mas gostaria imensamente de ter para assistir quando quiser), os livros de filosofia. Ah, encontrei umas coisas que ainda são válidas:

  • Coleção Cavalo de tróia (apesar de que se eu encontrasse em .mobi ou .epub preferiria)
  • Livros do Richard Dawkins
  • Livros do Stephen King (tá, já tenho alguns, mas não são muitos)
  • Livros do Michael Chrichton (esse não tenho nenhum impresso, apesar de já ter lido alguns e ter baixado para o Kindle, então nem deveria estar aqui, né?)

Mas o que eu tenho me divertido é ganhando lembrancinhas, mesmo. Chapéu é algo que está na moda lá em casa. O melhor é que minha mãe não curte chapéu, então é algo exclusivo para mim. Sem compartilhar. Já tenho 6. Lindos. Adoro usá-los sempre.

Não consigo usar pulseiras, relógios, essas coisas, mas colares eu acho jeitoso, contanto que seja discreto. Ganhei um da minha irmã, prateado, com um pingente de ovellha que eu acho lindo.

Enfeites de cabelo também são bem legais. Da última vez que fui ao Paraguai comprei dois para prender o cabelo. E nos EUA também comprei alguns. Além dos chapéus. E agora que estou de cabelo comprido novamente, esses enfeites ficam bacaninhas.

Agora vem o outro lado. Dar presentes. Acho sempre muito difícil dar presentes, mas percebi que é porque eu geralmente não presto muita atenção nas outras pessoas. Não é maldade, é porque eu tenho tanto medo de me expor, que acabo não me envolvendo demais com as pessoas para me proteger disto. Mas isso tem mudado. Aos pouquinhos, porque é uma mudança difícil. Então tenham paciência🙂

Mas algumas pessoas, com as quais eu convivo mais, já sei exatamente o que dar. Tudo bem que são umas duas ou três pessoas, só. Mas já tá bom, hein?

Ah, essa semana me deu vontade novamente de fazer aulas de dança. Muita vontade. É uma maneira de me ajudar a quebrar essa barreira da exposição😉 Gostei de fazer teatro na escola, mas temos que lembrar que era um ambiente controlado, com pessoas que já me conheciam razoavelmente bem. Agora, dançar não me parece que seja tanta exposição quando o teatro. Então vamos tentar. Mas fazer sozinha esse tipo de coisa é pedir para desistir antes de começar. Mas já encontrei companhia. Agora é só ver se vai realmente dar certo😉 Aguardando período de inscrições…

Ai, acho que estou mesmo de ressaca da minha viagem. Vontades mil de tirar férias novamente! Ficar vários dias longe de tudo isso… Ter uns dias tranquilos. Preciso de um final de semana refúgio. O último domingo foi ótimo! Excelente companhia; lugar perfeito. O próximo final de semana não sei como será. Confraternização do trabalho é sempre mais tensa que confraternização com os amigos. E isto de depender de carona tá me chateando horrores. Mais do que o normal. Tenho horror a tirar as pessoas da sua rota padrão. Mas já falei muito disto em outro post.

Acho que essas estatísticas do wordpress são meio doidas. Falei outro dia dos meus dois leitores (de brincadeira), mas só baseada no número de hits. Acho que meu blog voltou ao seu estado normal, agora. Ah, consegui escrever aquele conto que me surgiu de repente outro dia. Tá publicado, mas com senha. Quem quiser ler, precisa me pedir a senha pois quero saber quem está lendo. Tem um medinho também de direitos autorais – vai que eu quero publicar isso depois e aparece gente dizendo que eu roubei… Vai saber.. Tanto louco nesse mundo.

Isso é uma vontade minha. Publicar um livro. Já plantei minha árvore. Ainda não tive filhos. Mas acho que já estou deixando minha marquinha no mundo😉

Leave a Reply

