Época de festas 2011

Já estamos em plena época de festas. Já sentimos os efeitos. Músicas natalinas em todo lugar. Tudo enfeitado.

Eu particularmente gosto mais de Reveillon do que de Natal. Mas também, faz tanto tempo que a gente não comemora Natal em casa…

Ah, mas este ano vai ser muito bom! Talvez o natal fique na mesma se sempre, mas o Reveillon promete ser muito divertido. Desde o ano passado eu participo de um grupo especial no CS para adotar couchsurfers perdidos na cidade e que não tem onde passar as festas. Eu achei a ideia muito legal. Afinal, se eu estivesse em uma cidade estranha, sem ter nenhum conhecido, gostaria de ser ‘adotada’ rs

Mas este ano tem uma leve diferença. Nosso círculo de amigos ampliou e, claro, no nosso Natal e Reveillon eles não poderiam faltar. Estou tão animada que até pensei em comprar presentes este ano! Coisa que não faço há muuito tempo. Vou aproveitar essa minha ida ao RJ para trazer algumas lembrancinhas🙂 Bem, pelo menos pra minha irmã que já cantou um presente hehehe

O amigo oculto foi ótimo. Número bom de pessoas. Fechou um círculo só. Diferente do ano passado que foram dois círculos🙂 Ganhei o CD do Teatro Mágico. Adorei!

Também ganhei uma nova coletânea de músicas no meu pendrive. Estava preocupada de não ter espaço no pendrive, mas no fim deu tudo certo. Já estou curtindo as músicas, one playlist at a time. Claro, preciso ouvir tudo antes, né? Me lembro de um colega de trabalho, há muitos anos atras, que era fanático por música. Ele dizia que a gente tem sempre que ouvir todas as músicas inteiras. Depois de ouvir algumas vezes, daí a gente escolhe as favoritas. Claro que ele se referia a CDs novos dos artistas, mas é uma boa forma de ver as coisas. E para dizer se gosta ou não, tem que ouvir antes, certo?

Falando em amigo oculto, a confraternização ontem foi ótima. Estou morta de cansaço hoje, porque fui dormir super tarde, mas estou bem.

Queria postar umas fotos de ontem aqui, mas ainda não vi todas. Pelo menos na minha máquina, todas ficaram muito boas. Todo mundo alegre, sorrindo nas fotos. É assim que eu gosto🙂 Ainda preciso ver as fotos que os demais tiraram. Tem uma série de fotos que tiramos na cachoeira que devem ter ficado ótimas! Assim que eu conseguir, posto aqui para guardar de lembrança.

Leave a Reply

