Final de semana

Ah, esse final de semana promete ser ótimo! Já estou toda arrumada😉 Não tirei foto do penteado novo, mas a noite não vai faltar oportunidade.

Bom, para abrir o final de semana vou na pizzaria Dom Pauligi – confraternização da empresa. E para encerrar o final de semana, confraternização do CS!

Não vejo a hora de chegar domingo!!! Vai ser no Pontal das Águas, que eu nunca fui. Mas é uma fazenda day use, com ótimas recomendações. Então acho que não terá erro😉

E também terá o amigo oculto. Tema deste ano: música. Acho bem mais difícil comprar CD do que livro, então espero que meu amigo goste do que eu comprei.

O que me remete à minha aventura no Shopping Campo Grande ontem. Até que não estava tão cheio quanto eu esperava. E até que eu achei fácil um CD para dar de presente domingo. Quer dizer, relativamente fácil, né? Porque a parte de CDs da loja era uma bagunça total! Tudo misturado… Mas achei. Na verdade, achei dois e fiquei na dúvida… Trouxe um só. Não vou falar qual é porque vai que um de vocês (dois) leitores do meu blog veja antes da revelação. Vai perder a graça😉

E falando no número de leitores do meu blog… estou até surpresa com o número de acessos hehe. Considerando que eu não divulgo o endereço e que não está listado nos sites de busca… é… tudo bem que estava no rodapé do meu e-mail até uns dias atrás. E meu twitter tava público também até semana passada. Mas enfim…

 

Voltando ao assunto principal. Sábado. Sem nada na agenda. No máximo vou estudar um pouco pra certificação, já que o curso está pago e encerra no final do mês. Então TENHO que voltar a estudar. Na verdade só está faltando fazer os simulados. Porque os textos eu já li quase todos.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s