Apanhando do wordpress – revoltada

Estou revoltada. Apanhei de mais do wordpress essa semana.

Foi post que era pra ser privado e ficou público, integração com Twitter e Facebook que funciona pela metade. Vontade de gritar pra ver se melhora hahaha

Mas sério… se o post tava protegido com senha, quem tentou acessar conseguiu ler? Espero que não. Nos testes que eu fiz, não deu certo. Mas enfim. Ah, e para piorar publiquei dois posts em dias diferentes com mesmo nome e o wordpress sobregravou!! E pra deixar ainda pior, ele apagou o post principal e o nada a ver é que ficou. Bacana, né?

Coisas que só acontecem comigo. Eu conto, e ninguém acredita. Blog que passa a perna em mim. Caixa eletrônico que me dá caldo. E tenho a maior vergonha de falar de touch screen!

Cara, touch screen não gosta de mim! De jeito nenhum! Acho que meu dedo é muito grande, sei lá. Eu aperto num lugar e ele clica num botão do outro lado da tela. Acho que vou começar a clicar em lugares nada a ver pra tentar acertar o botão. Só pode ser assim que ele funciona. E ninguém pra me contar, né?

E celular, então? Negação. Pra mim tem que ter os botõezinhos todos dos números. E se faz e recebe ligação, recebe e envia sms, tá de bom tamanho! Tenho um celular que “diz” que acessa fb, twitter, etc, mas é só no manual. Porque na realidade ele nunca consegue se conectar na internet. Dá a maior raiva😦 Já até pensei em comprar um smartphone pra mim, mas o preço é censurado.

Além disso, como eu não estou tão viciada nessas coisas, não sinto falta de estar conectada o tempo todo. Não me entenda mal! Eu sou totalmente viciada em internet! Mas consigo passar um tempo sem acesso tranquilamente.

Até que essa semana tá meio difícil. Estou conectada no FB todos os dias. Mas acho que é só fase. Porque estou organizando uma festa e tenho conversado muito pelo chat do FB. E também tenho postado diariamente aqui. Mas eu gosto de estar desconectada de vez em quando.

Já passei uns apertos, não nego. Já passei por situações (recentemente) em que se eu tivesse um smartphone tinha acelerado a resolução de um problemão. Mas fico pensando se eu realmente preciso de um aparelho desses, já que esse tipo de emergência só acontece comigo raramente. E lembrando o quanto eu sou uma negação com eletrônicos…

Engraçado, né? Eu me dou relativamente bem com videogames. Trabalho com software… É… inexplicável.

P.S.: Devo colocar que também estou apanhando do twitter pra fazer funcionar a integração Twitter+Facebook. Já até desisti e bloqueei meu Twitter. Quem ainda não me segue, agora só com autorização. Cansei de gente me seguindo que nem me conhece. Quando eu começar a publicar meus contos, que daí vou precisar de gente para divulgar e me ajudar na publicação do livro (olha só, hein??), daí eu abro de novo. E detalhe. Removi um monte de seguidores meus.

Leave a Reply

