Games

Fazia muito tempo que eu não jogava videogame. Há bem dizer, alguns anos.

Eu tive Atari, Master e Mega Drive. Parei por aí. Nunca entendi, por exemplo, a fascinação que as pessoas tem pelos jogos do Mario. Ainda não entendo. Acho extremamente sem graça!De uns 10 anos para cá, somente jogos de PC. Adoro os simuladores como Sim City e The Sims. Jogava muito Age of Empires II. Tentei jogar o 3, mas achei muita frescura gráfica e pouca ação. O 2 é mais legal😉

Teve uma época que fiquei viciada em The Sims. Mas fazia muita maldade com as pessoinhas… ficava testando os limites da inteligência artificial. Até que era divertido. rs

Mas meu negócio mesmo são os jogos de estratégia ou de lógica simples. Tentei jogar PS mas é muito botão pra minha pessoa. O tico e o teco não conseguem acompanhar a velocidade do jogo LOL

Gostei mesmo foi do Wii. E agora cheguei onde eu queria hehehe

Nas férias, joguei Wii – demais! Joguei um pouco do Sports (gostei mais do Golf) mas o que eu curti mesmo foi o Indiana Jones de Lego. Até a hora que começou a ficar muito “mais do mesmo”. Daí cansei.

Joguei Mushroom Wars no PS3. Hilário. Esse foi difícil desgrudar. É muito gostoso. Mas é que dá um saudosismo danado do Atari. Não pelo gráfico! Mas pela simplicidade e criatividade do jogo. Teve um dia que fiquei até 1h da madrugada jogando. Só parei pq a mão tava doendo pacas.

Ultimamente, quando dá muita vontade, tenho jogado Zoo Tycoon. É uma versão Sim City mas para zoológico. Bacaninha. Mas já consegui superar os grandes desafios, então já perdeu a graça.

Gosto muito de jogos de tabuleiro. O difícil é encontrar quem goste de jogar. E nada melhor do que jogar em turma, né?

Aliás, tem vários jogos bacanas para jogar em turma. Agora videogame não é mais jogo solitário hehe O Wii tem vários jogos que podem ser jogados em grupo, fazendo torneios. É bem divertido.

Por isso que eu quero um. É muito divertido para jogar sozinho ou acompanhado. Tem jogos bem tranquilos de se jogar, nada estressantes. E o lance de jogar com o movimento do corpo ajuda muito quem tem dificuldade com combinações de botões (como eu).

Ah, joguei também Guitar Hero Metallica. Muito show! Apanhei pacas no começo, principalmente com a guitarra, mas jogando com o baixo foi mais de boa. Mas isso eu acho que tem a ver com meu ouvido. Eu tenho dificuldades com notas agudas… Mas isso fica pra outro post😉

Leave a Reply

