Domingo no parque – prévia

Programei de passar o domingo no parque essa semana. Espero que não chova. Pelo menos, não tem previsão de chuva. Estou precisando urgentemente de um pocuo de ar puro.

Fiquei três dias no Rio essa semana. Choveu todos os dias. Quis ir até o encontro semanal do CS, mas minha alma de açúcar falou mais alto e a previsão de chuva me fez escolher um programinha mais light. Alma de açúcar, não sangue… Minha glicemia tá ótima – fiz o teste quinta-feira.

Bem, a ideia é pegar aquele tempo só pra mim.. Já falei sobre isso aqui no blog.

O que eu quero amanhã é um bom livro, várias músicas bem tranquilas, um lençol estendido no gramado e a sombra de uma enorme árvore sobre mim….

Leave a Reply

