Bike!!!

Minha bicicleta finalmente chegou!

Amanhã já vou estreiar. Pelo menos aqui perto de casa. Ainda não tenho todos os equipamentos de segurança, né? Comentei com um amigo e ele me respondeu pra andar “sem fone. rua sem carros. capacete. joelheira. cinto. rodinhas de segurança”. Meio exagerado, né fii?

Mas a maioria já estava na lista. Domingo acho que vai ser mais difícil, mas segunda-feira já compro capacete, joelheira, cotoveleira e cestinha pra bike. Minha irmã já comprou pra mim um led pra colocar nas rodas, assim a roda fica iluminada. Ah, tem vários itens na lista… minha bicicleta vai ficar parecendo uma nave espacial😀

Agora a ideia é ir de bike trabalhar. Só falta fechar o contrato na academia.

4 thoughts on “Bike!!!

Leave a Reply

