Inspirada??

Xi, já sei o que vou ouvir: Vanessa! Abriu a porteira, filha? rs

Eu adoro escrever. Tanto quanto ler – ok, ok, gosto mais de ler. Há alguns dias escrevi um artigo, que ainda não foi publicado, e isso me trouxe de volta a vontade de escrever com mais frequência. Em verdade, gosto mais de escrever contos, mas o problema é que eu quero que saia perfeito, daí que não tem saído nada…

A correria do trabalho também tem sido usada de desculpa para não escrever – nem aos meus amigos.

Bom, deixa eu chegar ao ponto. Ano novo vida nova!

Vanessa, cê tá loca?! Reveillon só daqui a 40 dias! Olha, falei um negócio de brincadeira ontem, mas é assim que eu me sinto. Há muitos anos. Só não tinha falado antes. Eu acho que meu ano recomeça no meu aniversário. É por isso que ele é tão importante para mim. Por isso eu gosto de passar sozinha. Não faço questão que me cumprimentem ou que façam algo. É meu momento anual de reflexão. Já passei aniversários dos modos mais interessantes.

Os dois últimos (este ano incluso) não pude tirar folga do trabalho. No início não encarei isto muito bem. É uma data extremamente importante para mim, é o meu ponto de parada mais marcante do ano.

Não estou querendo soar pretenciosa. Não quero instituir nova religião nem nada😛 É o que faz sentido pra mim.

Bem, ano passado foi extremamente marcante porque eu fiz uma viagem muito boa. Conheci Curitiba e nisso, muita gente muuuito legal. Pessoas que entraram na minha vida para ficar. Para minha felicidade, mantemos o contato até hoje e eu adoro isso. Também me trouxe motivação para trabalhar mais intensamente no CouchSurfing em Campo Grande.

A viagem aos EUA me tocaram de um jeito que eu não esperava – não completamente. Eu senti um impulso na minha auto-estima que há muito tempo eu não sentia. Estou mais segura? Ainda não. Mas é uma questão de tempo.

Então, feliz ano novo pra mim!😀

Leave a Reply

