Inspirada! 2

Olha eu aqui mais uma vez. Realmente estou inspirada hoje. Quatro posts!!!
Mas aconteceram muitas coisas boas essa semana. Uma pena que vou trabalhar no sábado, ou poderia ficar no Rio no final de semana. Mas quem lamenta do que não tem, perde a oportunidade de valorizar tudo o que tem.

Ah, mas esse seria um ótimo final de semana para ficar no Rio. Apesar de eu ter voltado recentemente das férias, já estou um tanto cansada. As coisas estão corridas e final de ano é sempre crítico. A partir dessa semana, terei compromissos todos os finais de semana até o final do ano. Festas, eventos de negócio e sociais… Vai ser uma delícia, mas pode ser cansativo se eu considerar o ritmo de trabalho que vou aplicar agora.
E as viagens trazem maior pressão nesse ritmo. Não me entenda mal. Eu gosto desse ritmo e sinto falta quando as coisas acalmam demais. Mas eu fico comparando como será o meu final de semana com o que seria se ficasse no Rio.

Bem, sempre dá pra mudar as coisas. Se não chover no domingo, posso ir ao parque. Seria ótimo sair de casa, arejar, ficar um pouco sozinha num local diferente. Colocar minhas ideias no lugar. Enfim, descansar. De vez em quando preciso de um momento só meu. Ficar sozinha é revitalizante. Principalmente se eu estiver longe das minhas fontes de estresse – ou se elas estiverem long de mim (parece o mesmo, mas não é).

Estou aguardando ansiosamente minha bicicleta. Comprei via internet e estava previso para chegar essa semana. Espero que esteja em casa quando eu chegar (ah, detalhe, estou escrevendo esse post no aeroporto, a caminho de casa).

Aproveitando a deixa, odeio o aeroporto de Brasília! Pronto. Falei.

Leave a Reply

