Fatos marcantes

Não está em ordem cronológica. E acho que vai sair sem ordem específica. Está, conforme surgir na minha cabeça, ok? Também não creio que será o único post. Não tem só coisas boas, mas também coisas que não achei tão bom assim na época, mas que contribuiram muito para meu crescimento pessoal e profissional. Só imagino que teria contribuído muito mais se alguém tivesse me dito na época.

E falando em feedback, recebi um recentemente que não está me incomodando, até porque eu já sabia, mas que me colocou pra pensar… Me disseram que eu sou um livro aberto rs Ok, sou mesmo. Assumo. Preciso mudar? Sim. As vezes é bom que as pessoas não saibam exatamente o que você está pensando. E no meu caso, está literalmente na minha cara! Não precisa ser expert em comportamento humano para interpretar minhas expressões.

Bem… por isso mesmo, e como parte terapêutica😉 voltei a escrever no meu blog. Eu acredito que se eu escrever ou falar para alguém, isso se materializa para mim, então eu posso atuar mais pontualmente sobre isso. Além disso, quem lê meu blog (além de mim e da minha irmã, será que tem alguém aí? brincadeirinha… eu leio os comentários hehehe) é amigo, então vai me falar. Ok??

Ah, não colocarei os motivos. Não estou escrevendo minhas memórias e acredito que não vou esquecer os porquês… pelo menos, não por enquanto😉

Comecemos a lista….

COTIL

Mudança para Campo Grande

CouchSurfing

Viagem aos EUA

Viagens ao Rio de Janeiro

Curitiba

Viajar diariamente para estudar

Ter sido funcionária pública – no Hospital Mário Gatti

Friends (o seriado)

Meus amigos no CESET (Elaine, Marcela e Fernando)

Meus amigos em Campo Grande

Meu primeiro emprego – em especial aos que trabalharam comigo, Gê e Fabiano

Minha viagem a Buenos Aires

Minha casa

Viagem a Vitória – ES e aos amigos que conheci por lá

Situações piturescas no trabalho (um dia serei mais específica – são muuitas.. rendem um post só pra elas)

Meus mentores no HMMG (Ana Maria e José Maurício)

Arquivo X (seriado… porque será, hein?)

Leave a Reply

