Pensamentos avulsos

Pois é… 1h da manhã, voo marcado pras 3h e não consigo pregar o olho. Como já faz um tempinho que não apareço por aqui, resolvi dar um pulinho.

Acabei de notar que o último post foi em janeiro! Uau, o tempo passa rápido. Estava pensando agora se é cedo pra começar a retrospectiva 2011… mas vamos lá:

Ano agitado no CouchSurfing. Eu sei.. não postei muito aqui. Pra variar, eu começo um projeto e paro logo… O meu diário do CS também está meio abandonado aqui no armário… tadinho.. fico colocando a culpa na impressora de fotos, mas já tem 2 meses que eu comprei o cartucho, mas cadê ânimo de usar?

Voltando… Hospedei várias pessoas muito legais. Teve o pessoal de Curitiba que ficou tão pouco tempo! Espero vê-los novamente por aqui ou por lá. Aliás, me deixaram com muuita vontade de ir pra Machu Pichu. Também teve o Iker que ficou dois dias por aqui e tiramos uma foto bem legal. Foi perto da época que eu estava tirando meu visto pros EUA, então me lembro bem. E a foto com a boina ficou muito legal. E a Stephanie, que veio no feriado de 12/10.

Fui pra Bonito pela primeira vez. Fui na festa de Maracaju pela primeira vez. Duas viagens muito boas. Muito divertidas.

Tivemos amigo secreto na Páscoa, na Tapiocaria Pernambucana. Muitas risadas. Ganhei um quadro muito bonito. Não voltamos lá e acho que não voltaremos.

Festa Junina (em Junho este ano hahaha). Fizemos novos amigos nesse dia.

Conheci o Rio de Janeiro. Já perdi as contas de quantas vezes fui lá este ano. Conheci muita gente legal por lá. Aprendi muito de história do Brasil. Pisei onde a história passou. Ainda preciso pisar mais por lá.

Fiz minha segunda viagem internacional: EUA visitar minha irmã e outras coisinhas. Andei de trem. Visitei os pontos turísticos mais convencionais. Outros nem tanto. Andei muito sozinha. Vi muita coisa interessante. Conheci gente bacana. Outras nem tanto. É a vida. Valeu a experiência. Voltei com meia dúzia de coisas pink ou lilás.

Voltei com a sensação de que sou outra pessoa. Isso me fez tomar outras decisões. Apreciar outras coisas na minha vida.

Recebi um feedback interessante.. que eu já sabia, mas é sempre ouvir: sou um livro aberto. Em algumas situações é importante mostrar o que se está sentindo, mas também é importante controlar as emoções.. para que elas não te traiam ou não te coloquem em uma situação complicada.

Ai, momento filosófico sai de mim!

Já me falaram que eu preciso escrever mais e ler menos. Isso porque eu adoro escrever. Tenho muita vontade de escrever contos e romances, mas eu não coloco no papel. Os dois ou três que eu já escrevi na minha vida, perdi num HD que queimou há anos atras. Fazer o que? Talvez eu reescreva um deles, já que foi baseado em um sonho que tive. Esse eu não esqueço😉 Ainda mais agora que eu sei qual é o lugar (praia vermelha no Rio – nunca tinha visitado, mas já havia sonhado com ela).

Planos para 2012? Ainda estou executando os planos de 2011😀 Mas já tenho planos para as próximas férias. Tenho 15 dias para tirar de férias até junho, então será uma viagem por aqui mesmo. Ou será algum lugar no Brasil ou, se eu conseguir um grupo e condicionamento físico até lá, Machu Pichu.

O condicionamento físico eu já comecei. Fazendo exercícios diariamente. Vou iniciar academia na próxima semana e a bicicleta já foi comprada.

Algo mais perto? Voltar a frequentar os shows do MS Canta Brasil. Outra coisa? Ficar menos em casa no final de semana… nem que for pra ir sozinha no parque de bicicleta, tomar uma água de côco e voltar (já falei isso e não fiz; estou colocando no papel para ficar mais real para mim).

Bom…. agora é levantar e ir pro aeroporto… dormir agora, só lá no Rio…

One thought on “Pensamentos avulsos

Leave a Reply

