Música do dia: Ultraje a Rigor – Agora é tarde

Ok, o título parece down, mas a música é up!

O refrão é meu trecho preferido:

Agora é tarde como eu fui bobo em vacilar
Mas não vou mais deixar passar aquilo que eu quiser fazer
Ainda é cedo pr'uma outra chance aparecer
E dessa vez eu vou fazer de tudo pra ela acontecer

Inspirador, hein?


Sorry, people, couldn’t translate it into english yet😦

The title says: ‘Song of the day: Ultraje a Rigor (that’s the band) – Agora é tarde (the song: Too late)’

I’ll try to translate it later.

But it was kind of inspiring for me today, that’s why the choice🙂

Leave a Reply

