Caos no aeroporto de Campo Grande: ninguém pousa ou decola há 4 dias

O nevoeiro que cobre a cidade desde a última quinta-feira (15) está impedindo aviões de decolar ou pousar no aeroporto internacional de Campo Grande. Até ontem, foram quase 50 vôos cancelados.

Quem veio a passeio para a cidade não consegue sair e muitos tem pedido reembolso das passagens e optado por voltar para casa de onibus.

Ruim para o turismo, péssimo para os negócios. Sem previsão de voltar a funcionar, muitos tem desistido de vir para a cidade.

As companhias não estão pagando hospedagem para os passageiros que estão presos na cidade e isto está se tornando um verdadeiro caos, além de deixar os turistas com péssima impressão da cidade.

Segundo a FAB, pousos e decolagens estão impedidos segundo critérios internacionais, o que muitos passageiros questionam, pois em diversos outros aeroportos mundo afora enfrentam situações de nevoeiro rotineiramente e não param de funcionar.

E nesse caos, membros do CouchSurfing procuram lugar para ficar enquanto aguardam a reabertura do aeroporto – se esta é a opção de transporte para o próximo destino.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s