Um dia ruim

Que dia ruim… Tá, nem de todo ruim… mas com algumas coisas ruins.

O empate vergonhoso do Brasil com Portugal foi o primeiro deles. Depois, fui trabalhar pra cumprir tabela, porque não tinha nada pra fazer praticamente.

No meio da tarde recebi uma notícia meio controversa, mas que agora há pouco se confirmou. Um antigo colega de trabalho, Marcos, sofreu um acidente ontem por volta das 15h e recebi informações de que ele tem poucas chances. A informação que recebi de um amigo meu, muito amigo do Marcos, foi de que ele foi atropelado em frente ao hospital onde trabalhava (e onde já trabalhei). Foi atendido de imediato, mas teve piora no quadro durante a noite. Declararam morte cerebral dele. Aos 43 anos…

Foi um choque receber a notícia. Estou longe. Sei que mesmo estando perto não poderia fazer nada. Só posso pensar forte nele, lembrar das coisas boas, de suas piadas, de sua ingenuidade. E dar força para quem ficou.

Espero amanhã poder postar uma notícia boa, que ele reagiu e que estará de volta com suas brincadeiras pra animar a gente em breve. Vamos torcer para que sim.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s